terça-feira, 31 de março de 2009

Prémios




Pedrito, recebemos um prémio da Nany, adoramos miminhos, muito obrigada!


E, vamos passá-los a algumas mamãs e papás:


Rainha Mãe- Mãe da Princesa


Ana- Mãe da Bárbara


Pedro- Pai do Pedro


Lisa- Mae do Gil


Mamã Pirata- mãe do Pirata


Anabela- Mãe do Diogo




Resposta ao Desafio da Nany:




1- Dizer o nome da pessoa que enviou o prémio.



2- Dizer 3 coisas boas sobre a sua vizinhança (ou sobre o local onde mora) e 3 coisas más.



3 - Indicar o Prémio/desafio a 6 pessoas



Coisas boas:


-Moramos numa Moradia e tenho muito espaço para jardinar, se me apetecer


- É um local calmo e com poucos vizinhos


-Temos o mini-preço, Lidl e Continente relativamente perto de casa




Coisas más:


- Não há (ou pelo menos não me lembro de nenhuma), gosto muito do local onde vivo.



Todos os que receberam os prémios, considerem-se também desafiados.





5 comentários:

Nany disse...

Gostei de ler.
Assim que der respondo ao outro desafio.
Bjks

Anónimo disse...

Amiguinha, muito Obrigado pelo premio, pelo carinho, pelo apoio, por tudo.
Gostei do desafio e vou responder.
Desculpa a minha ausência, mas nestes ultimos tempos tem sido dificil, pois voltei a estudar á noite e esta epoca de IRS tem me dado muito trabalho, pois eu preencho e introduzo muitos para familiares e amigos.
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Felicidades.
Bjinhos.Pedro

Ana disse...

Obrigada minha linda :)

Assim que voltar respondo ao teu desafio!

Bjs

Rainha disse...

Obrigado pelo mimo e pelo desafio. Contudo da minha vizinhança prefiro nem falar! São tão bons!:(
Beijinho:)

Lisa_pt disse...

Obrigada pelo desafio e prémios!
Já respondemos!

Passámos tb para desejar uma Páscoa feliz!

Joquinhas