sábado, 12 de setembro de 2009

Ando assim...


Por causa destes concursos...

6 comentários:

Angel disse...

Não me tinha apercebido mas também andas a concorrer às OE's?
Se sim, já somos duas mas estou com esperanças nesta semana, saíram muitas com horário completo e como tenho uma boa média e já não existem assim tantos profissionalizados por colocar no meu grupo.
Haja fé :)

Bjs

Nany disse...

Por essas e por outras é que desisti dos concursos no 2º ano que concorri e fiquei-me por aqui.
Bjks

PS: Estás a falar nos concursos de professores certo? Nesta altura do ano não era suposto já terem acabado? Tantas pessoas que andam com a vida em sobressaltos por isso

Lisa_pt disse...

Já me deixei disso há muito tempo, mas recordo-me bem do stress q era...

Jokas e boa sorte!

Pietra disse...

Anabela, falo do concurso de professores.
OE's? não percebi...
Bjs

Pietra disse...

Sim, Nany, agora são as ofertas de escola.
Bjs

Pietra disse...

Lisa, mais do que stress é a ansiedade que eu sinto, que não me faz nada bem.
Bjs