sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Depois de tanto tempo...

Lá decidi dedicar um tempinho a este cantinho, que anda por demais abandonado. Muitas vezes por falta de tempo, outras de disposição, enfim! Vou tentar ser mais assídua!
Os vossos blogues também têm ficado por visitar, vou ver se dou uma voltinha por eles.
Vamos lá agora às novidades que são algumas!
1º Estamos à espera que o Pedro seja chamado pelo Hospital para ser operado aos quistos que tem na mão. Pois, só depois de serem analisados poderemos ter a certeza absoluta do que se trata. Estou um pouco assustada com o facto dele ter que levar anestesia geral.
2º O Pedro começou a frequentar aulas de Ballet e está a adorar!
4º As minhas aulas de danças latinas, correm cada vez melhor!
5º A minha mãe foi a mais uma consulta e continua bem!
6º Estou a gostar do meu trabalho e sinto-me bem com isso!
-

5 comentários:

Maria Lavrador disse...

São pois boas noticias e espero que não nos abandones tanto tempo :)

Bjs e bom fds

Lebasiana disse...

NAO VOLTES A AUSENTAR-TE TANTO TEMPO... LESTE?! lol

jocas

Nany disse...

Boas notícias, mas não fiques fora tanto tempo.
vais ver que com o Pedro tudo vai correr bem. Dá notícias.
bjks grandes

Angel disse...

Pois é um mês sem aparecer por aqui...
Espero que voltes a escrever com mais frequência.

Bjs

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Boas notícias...
Bem vinda!
Com o Pedro irá tudo correr bem :-)
Nós tb aguardamos operação ao Gui... tb penso nisso... mas pensamento positivo.
bjs