terça-feira, 12 de agosto de 2008

Voltei!

A minha ausência deveu-se ao facto de ter estado de férias...hummm! Soube tão bem, mas passaram rápido, como tudo aquilo que é bom!

Hoje a minha mãe faz anos, ela não lê este blog, mas quero deixar aqui escrito que a amo muito...muito mesmo e que é muito importante para mim!

Já estive a pôr as leituras de alguns dos meus blogs favoritos em dia.Fiquei a saber que a Ana Cristina ( mãe da Bárbara) privatizou. Gostava de continuar a seguir-te, mas não sei como fazer, pois não tenho o teu email. Ana, se leres este post, diz qualquer coisa!

Quanto às férias, assim que possa escrevo um post acerca delas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que as férias correram bem.
Parabens á mamã.
Bjinhos.Pedro

Ana disse...

Já enviei convite para o mail do perfil :)

Bjs