quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Creche - 2º Dia



Hoje não correu tão bem, na hora de o deixar trepava para o meu colo e agarrava-se às minhas pernas. Entrei na sala para o ambientar e quando se encontrava suficientemente distraído saí de mansinho. Ao fim da manhã, ainda seguia pelo corredor e já o ouvia chorar, quando entrei na sala encontrei-o em frente à porta com lágrimas grandes e gordas a rolarem-lhe pela face. Disseram-me que tinha andado bem bastante tempo... e que só naquela altura estava a chorar. Será???
Será que se tivesse chorado toda a manhã me tinham dito???

2 comentários:

Joana e Rodrigo disse...

Oh amiga como te entendo! Mas temos que confiar nas pessoas a quem os deixamos! Claro que ele esteve bem, mas como já sabe a hora que vais buscá-lo começou a fazer fita!

Beijo

Anónimo disse...

Na creche onde está o Pedrinho, as pessoas/educadoras são fantasticas.
Elas dizem-nos tudo o que se passa, e se houver algum problema, elas tentão resolver e depois contam-nos como o fizeram.
São impecaveis, nós gostamos.
Penso eu que talvez te diziam.
Tens que ter pensamento posivito, vai correr tudo bem.
Boa sorte!
Bjinhos.Pedro