segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Finalmente...Equador

A semana passada li o livro “Equador” de Miguel Sousa Tavares. O Livro mantinha-se na minha mesinha de cabeceira já há algum tempo, uns bons meses até! Sorria constantemente para mim como que a oferecer-se e pedia-me incessantemente que o lesse.
Desde que nasceu o Pedro, que o meu número de leituras diminuiu drasticamente e livros com muitas páginas, pensava serem tarefa impossível.
Pois bem, na semana passada decidi começar a ler o “Equador” e às páginas tantas, as páginas já não eram assim tantas e, quando dei por mim, ao fim de quatro dias tinha chegado ao fim. O livro é fantástico, muito bom mesmo. Lê-se com uma leveza, uma fluidez! Muito histórico, mas com uma “estória” também muito interessante.
Só fiquei mesmo muito triste com o triste final. Mas quem diz que os finais devem ser “ E viveram felizes para sempre…”??
.

3 comentários:

Ana disse...

Confesso que não gostei muito do livro...aliás não o terminei.....falta-me um bocadinho assim pequenito mas ficou de lado....

Bjs

Anónimo disse...

Eu tambem lia com frequência antes de o Pedrinho nascer. Depois de ele nascer nunca mais peguei num livro.
Inicialmente não tinha tempo, agora que terei algum tempo para ler, não consigo, estou muito cansado e aproveito esse tempo para dormir, que, aliás não é muito.
Boas leituras.
Bjinhos.Pedro

Maria disse...

Também estou para ler já há um tempo.. vou começar.:)
um bjnho.