segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Gosto tanto da minha Pê-pê...



...



O Pedro voltou a agarrar-se à chupeta e desta vez com mais força.
Depois de uma semana sem ELA, devido ao facto de ter tido sapinhos e ela lhe magoar, voltou a vê-la e... “pê-pê” pedia ele.




Também o fui encontrar na creche com uma chupeta, que lá tinha ficado, na boca.






E quando era mais novo nem lhe ligava muito.






Como ainda é pequenino vou deixá-lo saborear a sua pê-pê mais uns tempinhos, até porque sem ela colocava os dedos na boca…



Acham que faço bem?






-

9 comentários:

Mamã Pirata disse...

Fazes bem sim ,pra já é um "calmante" pra eles ,a seu tempo faz-se o desmame.
...deixa-o saborear a pê-pê.


(lá em casa tb tem esse nome)

Nany disse...

É mt difícil tirar-lhes a sua amiguinha.
Deixa estar se lhe dá conforto, quando ele estiver preparado tira-lha.
Bjks

Nany disse...

Parabéns pelos 23 meses

Lisa_pt disse...

É dificil de dizer se fazes bem ou mal, mas se ele se sente bem com ela, deixa!
Já tirei ao Gil, há umas duas ou três semanas, de vez em qd lembra-se e pede, mas assim que lhe pergunto afinal onde foi a chucha dele, responde logo que foi o Rookie q a comeu... E lá se tem aguentado sem chucha, eu é que lhe sinto a falta qd ele anda rabugento...

Beijokas

Carla Santos Alves disse...

Vai tirando com calma...a minha filha tem dois anos e ainda usa, mas so para fazer óó, como ela diz!!!

Bjs

Carla - Vida a 5 disse...

Olá.
Antes de mais obrigada.
Sim, acho que fazes bem. Lá para os 3 anos deve-se tirar a chucha, mas por enquanto se ele pede muito deixa-o estar.
Bjs

Ana Santos disse...

Se ele ainda a pede, deixa ficar com ela.
O meu mais novinho tem 2 anos, perdeu a "tuta feia", nos primeiros dias andava embirrento, mas já nem pergunta por ela. A chupeta já estava rota e não queria outra, depois os dentinhos estavam a querer ficar saídos para fora.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Joana disse...

os meus tb usam e nem quero imaginar qd tiver que as tirar

beijinhos

Ana disse...

Eu para já n vou tirar a chucha á Bárbara....
Acho cedo..eles ainda são pequeninos!!!

Bjs grandes