terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Presentes de Natal





Já faltam poucos...
.

4 comentários:

Sandra disse...

Olá:

Ainda só comprei para os meus filhotes, de resto falta tudo ainda... :(

Tenho de me apressar...

Bj

Desculpe a invasão


http:pacotinhosdepipocas.blogs.sapo.pt

Ana disse...

Por aqui ainda falta quase tudo...upsss....conto amanhã ir dar uma voltita e comprar quase tudo :)))

Bjs

Lisa_pt disse...

Tb já tenho quase td, mas este ano reduzimos drasticamente a quantidade de prendas, teve de ser...

Parece q ele está cada vez mais crescido... o Gil ainda ñ liga mt aos puzzles, acha mais piada a coleccionar as peças, apesar de saber identificá-las a tds!

BJS

Anónimo disse...

Que bom.
Eu ainda não comprei nenhum, nem sei como vou fazer com essa coisa dos presentes.
Bjinhos.Pedro