sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mochila e Bibe

A mochila...

é minha, como ele diz. Por isso, entende que deve ser ele a levá-la para a creche e a mãe que nem se aventure a enfrentar a infindável e inexequível tarefa de a levar, ai dela!
Às vezes torna-se mais pesada e, deixando-se levar pelo cansaço, arrasta-a.
Tenho mesmo de comprar um trolley.

Antes de sair para a creche pedia o bibe.
- Não filho, não vais vestir agora o bibe.
- É bibe, insistia ele.
E eu nem me dei conta…
Quando chegámos à creche perguntaram-me pelo bibe, ontem também não tinha levado.
Afinal, ele só queria levar o bibe para a creche, não tinha lá nenhum. Eu tinha-me esquecido, ele não!
Pois…

7 comentários:

Adriana disse...

Boa! Ele já lembra a mamã do que tem que levar para a escolinha! lol
Bj;)

Marta disse...

QUE BOM! assim a mama ja nao tem que se lembrar sempre de tudo...hehe..

Um beijo
Marta e Nuria

Maria Lavrador disse...

Ora bem, já podes pois contar com ele para não te esqueceres das coisas

beijocas

Mia disse...

Que bom...excelente memória :)
Eles são um espectáculo a ajudar as mamãs!!

beijocas grandes

Nany disse...

LOL
O meu gosta mesmo é de levar a mala da mãe, mas depois diz que é pesada e devolve.
O bibe...pois, eu é que me esqueci dele 2 dias seguidos, ele não liga.
Bjks

yolanda disse...

Lindo menino!!!!
Pelos vistos tem melhor memoria que a mãe.
;)

Muitos beijinhos

Ana disse...

eheheheh

Ele estava atento!!!

Bjs