sexta-feira, 8 de maio de 2009

E já tens 28 Meses...



Ainda eras uma sementinha e eu já planeava dar-te o mundo e fazer de ti a criança mais feliz do mundo.
Hoje sinto que te dou tão pouco e que a tua felicidade não depende apenas de mim, meu filho, ah se dependesse!
Estás tão crescido…

Imagem retirada da Net

Quando nos deitamos,conto-te uma história, do livro que tu escolhes, com a luz acesa. Vês as imagens, vais apontando e compreendendo tudo aquilo que te digo. Olhas com ternura para mim e para o livro, gostas que eu te conte a “estóia” e sinto que me admiras, apenas pelo facto de eu conseguir ler-te o conto. Nunca te contentas com apenas uma… mas temos regras, a segunda história não tem livros, nem imagens, é a mamã que conta, seguindo o sabor da imaginação. Estamos os dois deitados de olhinhos fechados, muito agarradinhos. Estas duas noites o protagonista foi o João que, não obedecendo aos papás, foi para a rua sozinho, no final tudo fica bem, não sem antes o João passar por algumas amarguras. Procuro dar-te uma lição, sabes que já tens a mania de abrir a porta da rua e…



5 comentários:

Mamã Pirata disse...

crescem tão depressa...seria bom podermos parar no tempo e mante-los sempre assim agarradinhos a nós:))

bjs e bom fds.

Adriana disse...

Parabéns pelos 28 mesitos.
Bj grande ;)
Bom fim de semana

Mamã Su disse...

Parabéns mamã por mais um mêsversário do teu pequeno. A minha Ervilha fez ontem 28 meses também! Eles crescem demasiado depressa. Uma beijoca

Joana e Rodrigo disse...

Parabéns! Pois é o tempo passa muito rápido! Era tão bom se a felicidade deles dependesse só de nós!!!

Beijo

Nany disse...

Parabéns pelos 28 mesinhos.
As histórias são educativas e eles aprendem, mais do que pensamos.
beijocas