domingo, 17 de maio de 2009

Este Blogue faz um ano!




Um ano ao vosso lado!

Foi para partilhar momentos, opiniões e registar, de alguma forma, momentos do meu dia-a-dia com o Pedro que comecei a escrever.
Este blogue já me deu muito, apaziguou-me, em algumas circunstâncias. Quando o Pedro adoecia ficava preocupadíssima, achava que algumas coisas não pareciam muito normais, um exagero de constipações e viroses. Graças aos blogues que acompanho, com crianças do mesma idade do Pedro, comecei a encarar certas preocupações com mais ligeireza, acabando por concluir que quase todas as crianças passam por situações muito semelhantes e que tudo é normalíssimo.
Sorri e diverti-me convosco, fiquei triste com momentos menos bons pelos quais algumas de vocês passaram, arrepiei-me com algumas histórias e também chorei com outras. Alegrei-me com as vossas alegrias, senti empatia com muitas mães(outras que o serão um dia).

Aprendi a não pensar só no futuro, que me escapa das mãos, e estou a tentar viver mais em função do presente.

Aprendi a apreciar as pequenas coisas.

Olhei com admiração as mães de muitos e desejei ser uma delas (quem sabe, um dia!)

Aqui registo a nossa vida filho e mais tarde vais entender-me, quiçá!


5 comentários:

Adriana disse...

Parabéns! E que continues durante muitos mais anos entre nós.
Bj grande ;)

Nany disse...

Parabéns.
A troca de palavras entre nós ajuda muito a compreendermos certas situações e ajudanos a suportar outras.
Bjks grandes

Joana e Rodrigo disse...

Parabéns! Este é sem dúvido um mundo de partilha sem o qual já não passo!

Beijo

Sandra disse...

Parabéns e venham muitos mais!

Bjs

Putchy disse...

Parabéns.
A Putchy também fez um aninho há pouco:

http://putchybaby.blogspot.com/