quarta-feira, 24 de junho de 2009

Do Fim de Semana

Fantástico!


Há já muito tempo que não estávamos todos na praia.
A minha mãe matou o desejo de brincar com o neto na areia.
O Pedro dizia “todos juntos, todos!”
Sim éramos muitos,
os meus pais;
o meu irmão e a Ju;
a E. e o J. com os filhos;
a C. e o A.,
e nós.
A Cr. Disse que só faltava o M. para ser como nos velhos tempos.
Eu disse que também faltava a C., que muitas vezes nos acompanhava, quando 8 lugares de uma carrinha se transformavam em 9.
Tenho saudades desses tempos, se tenho!!!

O Pedro brincou muito com a C., que deixava o J. a chorar.

O fim do dia foi especial para mim, a água estava óptima e os três meninos foram só meus, enquanto esperavam que as ondas os alcançassem.

O Pedro?! Esse continua a gostar de água, está um perigo. Nem quando uma onda maior o deixa cair na areia teme o mar, levanta-se e continua na sua direcção.

Sem comentários: