segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ansiedade

é a palavra de ordem.
Ainda não me sinto muito preparada para escrever acerca de uma situação que me preocupa deveras, falar até falo (palavras leva-as o vento), escrever parece mais difícil, é como se ficasse registado para sempre algo que gostava de esquecer ou fingir que não é verdade.
A minha mãe tem uma doença grave - Linfoma Não Hodgkin. Já está a fazer tratamento e amanhã vai saber o resultado de alguns exames para saber se a quimio prescrita está a surtir os efeitos desejados e a doença está a regredir.
Que Deus nos Ajude a ultrapassar este obstáculo.

8 comentários:

Ana disse...

Estou aqui a torcer para q tudo corra bem.

Bjs

Joana e Rodrigo disse...

Vai correr tudo bem! Força!

Beijo

Trinca disse...

Existem vários tipos de linfomas não de hodgkin, mas a grande distinção faz-se entre os indolentes e agressivos.
Há que tem esperança e acreditar q vai correr tudo bem.

Carla disse...

Tenho uma colega que a mãe dela teve esse problema quando casou. Agora é mãe de quatro e avó de dois.

Vais ver que corre tudo bem.

Beijos e força

Carla - Vida a 5 disse...

Que tudo corra bem e as melhoras rápidas para a tua mãe.

Beijinhos

Pietra disse...

Obrigada a todas pela força!
Bjs

Lilly disse...

muita força....


é a primeira vez que te visito... mas não quis sair sem desejar coragem para enfrentar tudo


kisses

Kelly disse...

Espero que tudo não passe de um susto... Desejo-vos tudo de melhor..pensamento positivo!!