terça-feira, 29 de julho de 2008

Não resisto a contar

aqui uma conversa com a B. de alguns dias atrás.
A B. olha para a chupeta do Pedro e diz que gostava de ter uma e indirectamente ia-me pedindo uma, mas eu fazia-me de desentendida, até que...
B. " Tens mais chupetas"?
Eu: " Sim, porquê?"?
B. "Gostava de experimentar..."
Eu " Mas já és muito crescida, tens 7 anos."
B. " Mas gostava...posso?"
Eu " Está bem (depois de usar alguns argumentos, que não surtiram efeito!), vou buscar uma só para matares as saudades, as chupetas são só para os bebés" (Ela gostava muito da chupeta).
Assim foi e ela andou de chupeta a brincar cá em casa com o Pedro cerca de 20 minutos, depois entregou-ma.
Eu " Já não queres?"
B. " Não"
Eu " Estás a ver que não presta... pensavas que sabia bem , não"?
B. "Pois... Olha... por favor, não digas a ninguém que eu usei chupeta, nem à minha mamã, por favor"
Eu " Está bem!"
Mas, hoje não resisti... afinal não disse nada, apenas escrevi.
C. agora o segredo também é teu, não contes a ninguém, a B. ficaria triste.

2 comentários:

Kelly disse...

Coitadinha...deve ter sentido saudades...

Joana e Rodrigo disse...

Que querida! Ao menos matou os desejos!

Beijo