quinta-feira, 17 de julho de 2008

A B. e algumas conversas soltas...

A B. veio passar dois dias a nossa casa, já tem sete anos e porta-se muito bem, é uma senhorinha responsável, acata muito bem os pedidos que lhe fazemos. Quando está com o Pedro é preciso alguns olhos em cima dos dois...
Divertiram-se muito...brincaram com livros e outros brinquedos no quarto do Pedro. Ela tentou-lhe ler algumas histórias, mas ele não deixava, arrancava-lhe sempre os livros da mão. Almoçaram juntos, tentei que fizessem a sesta (tentativa frustrada, pois no meio de tanta excitação, quem queria dormir?!), brincaram muito na piscina. Aquando da hora do lanche, o Pedro adormeceu à mesa, tal era o seu cansaço. A B. aproveitou para visualizar descontraidamente o DVD Musical "Escolinha de Música".
Esta noite, o Pedro só queria a B. Esta ficou a dormir no quarto do Pedro numa caminha ao lado da sua. A B. deitou-se e eu coloquei o Pedro na cama dele, desatou a chorar e foi difícil calar-se. Queria dormir na cama da B., e assim foi, mas não sem antes querer brincar e chorar um bom bocado. Nesta altura, acho que a B. já estava um bocado cansada dele. A B. adormeceu primeiro, um pouco incomodada com o Pedro que lhe tocava no braço, na camisa de dormir.
Quando o Pedro adormeceu tentei mudá-lo de cama, uma vez, duas vezes, e ele chorava a dormir. À terceira lá consegui. Até a dormir estava com medo que eu o separasse da B.
soltas:
B. " Gosto muito de estar aqui, posso vir mais vezes?"
Eu " Claro que sim! Podíamos adoptar-te, queres?"
B. "Sim, que bom!"
Eu " Mas depois tinhas que ficar a morar aqui"
B. " Não importa!"
Eu " Então, não tinhas saudades dos teus papás?"
B." Ia vê-los de vez em quando"
Não fiques triste C. estes filhos são mesmo uns ingratos, LOL!!!!!

Sem comentários: