sábado, 1 de novembro de 2008

Quando o Pedro acorda...

e eu ainda estou deitada, passa a mão pela minha cara e dá-me beijinhos com a chupeta na boca, depois agarra a minha mão e passa-a pela cara dele, precisa de carinho. Dou-lhe muitos beijinhos e ele pede: " Mais...mais".
Amor da minha vida, és tão doce e meiguinho!
Desde as férias que o Pedro tem dormido sempre connosco, a noite inteira. Primeiro, porque se habituou quando estivemos fora e acordava imensas vezes de noite, para se ir deitar com os papás. Depois, porque ficou constipado e a tosse provocava-lhe vómitos, na nossa cama podíamos vigiá-lo melhor. Agora porque se destapa de noite e fica geladinho... Acham que estamos a proceder mal? Vai ser difícil habituá-lo depois na cama dele, né?

4 comentários:

Ana disse...

Se vcs acham que é melhor devem continuar....as terorias funcionam bem nos livros...temos de as adaptar á nossa realidade.....isto é o que eu acho :)

Bjs

Anónimo disse...

Não me leves a mal, mas acho que estás a proceder mal.
Eu sei, eu compreendo, que custa, mas na minha opinião acho que o devias fazer.
Bjinhos.Pedro

Joana disse...

tao fofo!

Kelly disse...

É capaz de ser difícil depois mas cada caso é um caso...segue o teu instinto...