sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Consulta dos 2 anos

Cheguei ao Posto Médico, depois de uma extensa caminhada. Mesmo a pagar tive que deixar o carro muito longe, não foi nada fácil com o Pedro ao colo, o saco e tudo isto num dia em que me doíam as costas.
O Pedro reagiu bem à consulta, não chorou e fez tudo o que o médico lhe pediu.
Peso: 12 kg
Altura: 86 cm
Falei com o médico de duas situações que me incomodavam, o facto de ter a sensação que o Pedro tem estrabismo (nota-se especialmente nas fotografias) e o facto de achar que o Pedro sobe ligeiramente a anca quando corre. Já tinha anteriormente falado destas situações com o Pediatra (onde já deixei de ir) e, no que diz respeito ao estrabismo, fui ao oftalmologista, que me disse tratar-se de um falso estrabismo, o facto de ter os olhos um pouco afastados (porque a cana do nariz é larga) dá-nos a sensação de estrabismo.
O Médico de Família que é muito interessado (realmente tenho sorte!) pediu uma consulta para o Pedro ser visto no Hospital. Agora fico a aguardar. Pode nem ser nada, mas temos que estar atentos a todos os pormenores, não é?

3 comentários:

Joana e Rodrigo disse...

Claro que temos que estar atentas, mas vais ver que não é nada!

Beijo

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Olá, desculpa ter entrado sem bater... será que posso continuar???
Ninguém melhor do que nós para estar atentos!!!
beijos
Não há-de ser nada...

Nany disse...

Nós temos mesmo de andar atentas, mas vais ver que não é nada.
Ele parece muito bem para os 2 ano.
Bjks