segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Nova tentativa, desfralde concluído!

Foi fácil, muito fácil. O Pedro já pedia para fazer no bacio. Começámos na Sexta e, até à data, ainda não teve um descuido.
Atentos, perguntamos-lhe com alguma frequência se quer ir ao bacio, não vá ele distrair-se.
Já vai no carro (popó como lhe chama) sem fralda.
Fica muito contente por usar cuequinha e já quer escolher as que veste. Está crescido e muito teimoso, este meu rapazinho!
Pedro, o meu coração parece um balão, enche, enche...enche e parece que vai rebentar de tanto amor, sentimento que sinto incomparavelmente por ti.
Mas, o meu coração não é um balão, por isso vai encher e crescer, crescer contigo.
Amo-te tanto, que é mais que muito, pois nenhum espaço poderia abarcar esta grandeza do meu, nosso sentimento.

5 comentários:

Ana disse...

Parabéns ao Pedrocas!

Está um crescido!

Bjs

Lisa_pt disse...

Olha q bom, por aqui por casa ainda não conseguimos superar essa etapa, o rapaz nem diz que tem coco... :(
Mas sei q é por causa do frio q é sp uma choradeira para tirar a fralda, pois ele diz q fica frio!...

Joquinhas

Rainha disse...

Parabéns! Está um menino grande!

Nany disse...

Mesmo muito rápido. Parabéns que bom!
Está um crescido ;)
tens um desafio no meu blog.
Bjks

Anónimo disse...

Nem imaginas como estou contente ao ver-vos tão bem, tão felizes, tanto Amor.
Que bom que o desfralde está a correr bem, connosco tambem correu muito bem.
Bjinhos.Pedro